WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Dois vagabundos são presos com 47 celulares na área externa de presídio paulista

Celulares seriam entregues a reeducandos dos centros de progressão penitenciárias 1 e 2

celprespaulistaAgentes penitenciários flagraram, na madrugada desse sábado (17), quatro homens com 47 aparelhos celulares na área dos Centros de Progressão Penitenciária (CPPs) de Bauru. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), aparentemente, eles tentariam levar os equipamentos para os CPPs 1 e 2.
A apreensão foi registrada por volta das 5h50. Ao avistarem os homens, os agentes realizaram a abordagem e conseguiram deter dois deles. Os demais conseguiram fugir.
 
Até o final desse sábado (17), o nome dos envolvidos não havia sido divulgado. Eles, assim como os celulares, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web