WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PF apreende 188 tabletes de cocaína em navio fundeado na Baía de Guanabara

A cocaína apreendida no navio A Polícia Federal apreendeu, no último sábado, 188 tabletes de cocaína que estavam num navio fundeado na Baía de Guanabara. A drogas estava escondida em cinco bolsas. A ação contou com o apoio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom). Ninguém foi preso.

Há cerca de dois anos a PF vem aumentando o cerco a traficantes que agem nos portos do Brasil, principalmente os do Rio. Além de navios, traficantes ameaçam pescadores que não cedem seus barcos para transporte de drogas. Algumas ilhas na Baía são usadas como depósitos pelas quadrilhas.

As drogas que transportadas em embarcações costumam chegar em comunidades perto do mar, como favelas da Ilha do Governador (Zona Norte da capital), no Complexo do Salgueiro (São Gonçalo, na Região Metropolitana), no Morro do Preventório (Niterói, na Região Metropolitana) e na Favela Kelson's (Penha, na Zona Norte da capital).

Fonte: EXTRA

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web