WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mulher é presa por deixar a mãe de 90 anos amarrada em casa

 Suspeita de maus tratos com a própria mãe, uma idosa de 90 anos, uma mulher foi presa em flagrante, em João Pessoa. O caso foi denunciado pelos vizinhos da mulher de 50 anos, que mora com a mãe.

A vítima foi encontrada em casa, amarrada em uma cadeira e com o braço ferido. A mulher e a vítima foram levadas a Delegacia do Idoso. Em depoimento, a suspeita alegou que a vítima estava amarrada para não fugir, pois teria Alzheimer. A delegada que atua no caso contou que não foi entregue nenhum laudo que confirmasse a doença, e que a idosa estaria lúcida quando prestou depoimento.

A mulher foi presa em flagrante por violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil vai investigar também suspeitas de cárcere privado.

Fonte: JORNALDEBRASILIA

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web