WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agentes penitenciários descobrem túnel que seria usado em fuga de presídio no Rio

Túnel foi encontrado em cela no Ary Franco Agentes penitenciários encontraram nessa quinta-feira um túnel no presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, que seria usado numa fuga de presos da unidade. O buraco foi encontrado por agentes em uma cela da galeria H durante insperação dos inspetores.

De acordo com informações da Seap, o buraco media, aproximadamente, 30 centímetros por 40 centímetros. A cela foi esvaziada e o caso está sendo investigada "para que os responsáveis pelo fato sofram sanções disciplinares".

O presídio tem casos de sarampo confirmados. Na última semana, um preso que estava na unidade morreu no dia em que foi transferido para a Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha, no Complexo de Gericinó. Ele passou mal, foi atendido no hospital do complexo, mas acabou não resistindo. O rapaz não tinha suspeitas de sarampo e nem de COVID-19, mas a causa de sua morte não constou em seu atestado de óbito entregue à família.

Fonte: EXTRA.GLOBO.COM

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web