WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Pó que seria cocaína é encontrado em bananas que estavam sendo levadas para preso

vd1101Agentes penitenciários encontraram, na tarde desta quarta-feira, 40 cápsulas de pó branco, supostamente cocaína, dentro de um cacho de bananas que seria entregue para um preso no Presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

As frutas estavam com uma visitante que entraria na unidade. As drogas foram descobertas quando a mulher passava pelo procedimento de revista de alimentos que entram nas penitenciárias.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o caso foi encaminhado para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia. O material passará por perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para que haja confirmação de que se trata de cocaína.

Fonte: extra

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web