WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia prende um dos maiores traficantes do Belo Jardim e aprende R$ 500 mil em cocaína

d0104Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na tarde de quinta-feira (28) Israel de Bastos Modesto, de 41 anos, e Euclides Alves de Oliveira, 29 anos, acusados de tráfico de drogas.

Durante a ação da polícia, o agentes apreenderam em uma casa no Ramal da Judia, no Belo Jardim, em Rio Branco, 27,5 quilos de oxidado de cocaína, a maior apreensão do produto nos últimos 10 anos no Acre.

“Através de denúncia anônima investigamos e chegamos a casa do Israel, onde fomos cumprir o mandado e apreendemos a cocaína e avaliada em meio milhão de reais. Aquela área perde um grade fornecedor de drogas”, diz o delegado.

Israel já havia sido condenado por tráfico de drogas e Euclides Alves responde também pelo crime de homicídio cometido na cidade de Brasiléia, onde é acusado de ter matado a própria esposa, a estudante de medicina, Jessica Santos de Paula.

Os dois foram conduzidos à delegacia onde serão ouvido pelo delegado e depois estarão à disposição da Justiça.

Fonte: folhadoacre

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web