WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Brasileiros que estudam medicina em Pedro Juan Caballero são presos com drogas

13 pessoas foram presas, sendo 12 brasileiros e um paraguaio

vd1104Setor de investigação e Departamento Antinarcóticos da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, efetuaram a prisão de 13 pessoas, sendo 12 de nacionalidade brasileira e um paraguaio, pela posse de maconha, prensada e picada. A maioria dos presos são estudantes de medicina.

De acordo com informações, a ação encabeçada pelo agente fiscal Armando Cantero, realizou na tarde desse sábado, dia 06, uma ação em uma casa localizada no bairro Obrero da cidade paraguaia, após denúncias de que na casa havia muito barulho e bagunça e um entra e sai de pessoas.

Das pessoas presas, 04 são mulheres. Foram presos o paraguaio P. A. M. R e os brasileiros: B.G.C de S; L.O.R; D.S de S; V.W; T.K de O. P; A.M. dos R. J; A.L.S.N; F.R; G.J. M. S.M; A.N; G.A.de O.J; R.L.G da R, todos maiores de idade.

Na casa, os policiais encontraram 03 pacotes de maconha prensada que pesou 2 quilos e 500 gramas, 01 frasco de plástico, maconha picada e 03 motos.

Acredita-se que o local era "ponto de droga", onde se vendia pacotinhos e também várias festas aconteceram no local, com muita bagunça.

Fonte: pontaporainforma.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web