WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Jovem vira traficante e leva namorada grávida junto: "Precisava cuidar do meu filho"

O casal de namorados foi encaminhado à Central de Flagrantes

Um jovem, de 20 anos, e namorada dele, de 19, que está gravida, foram abordados pela Guarda Municipal no Centro de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2), por meio de uma denúncia anônima. Detalhe é que o suspeito preso alegou ter entrado no tráfico de drogas para poder sustentar o filho, que está para nascer. Ele assumiu a bronca sozinho e a companheira deverá ser liberada.


  • 1/2(Fotos: Colaboração)

O agente Fernandes, da GM, disse que as informações chegaram sobre a dupla referente ao tráfico praticado por ocupantes de um Gol vermelho. “A denúncia era de que eles faziam a venda no Centro e, em uma vistoria, localizamos a droga escondida na em uma caixa de ar. Encontramos 69 pinos de cocaína, 35 buchas de maconha e R$ 664 em dinheiro”, explicou.

Fernandes confirmou que o suspeito de tráfico alegou que pretendia vender drogas para sustentar o filho. “Foi atrás de uma vida fácil e vai ter que responder isso”, concluiu.

O casal de namorados foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o rapaz assumiu a bronca sozinho.

Fonte: bandaB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web