jornalista1

ROCAM apreende 427,9 Kg de maconha em carreta e prende duas pessoas em Foz do Iguaçu

ROCAM apreende 427,9 Kg de maconha em carreta e prende duas pessoas em Foz do Iguaçu No inicio da madrugada desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, por volta das 00h:30min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando receberam informações de uma denúncia de carregamento de entorpecentes em um estacionamento ao lado do Posto Gasparin, na Rua Nilson Gotlileb, no Bairro Três Lagoas.

No local, lograram êxito em abordar a carreta Scania, de cor branca, de placas paraguaias OBJ-287, e no interior da carreta, dois indivíduos que estavam no momento acondicionando o entorpecente (maconha) em meio a carga de arroz.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e encaminhados, juntamente com o entorpecente para a Delegacia da Policia Civil.

Já na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 427, 9 Kg de substância análoga à maconha. Os dois abordados foram presos em flagrante pelo crime de trafico de drogas.

Fonte: PORTALCOSTAOESTE

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

www.impactocarcerario.com.br

 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web