WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Funcionário público é preso com drogas e munições em carro oficial

PM apreendeu drogas e munições em carro oficial da Prefeitura de Bela Vista (Foto: Porã News)  Servidor Público da Prefeitura de Bela Vista, município distante a 322 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tráfico de drogas e porte de munição na manhã desta sexta-feira (7). O homem de 54 anos conduzia veículo oficial quando foi flagrado por policiais militares no bairro Água Doce. Ele deveria encaminhar pacientes da cidade até a Capital.

Conforme as informações divulgadas pela PM, os militares faziam rondas de rotina na região quando decidiram abordar o motorista que conduzia um veículo Renault Sandero, de cor branca, da Secretaria de Saúde do município.

Os policiais revistaram o veículo e localizaram duas caixas de papelão com 69 tabletes de maconha e dois pacotes com 50 munições, 25 de calibre 357 e outras 25 calibre 38 no porta-malas do carro.O servidor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A prefeitura divulgou nota oficial sobre o caso informando que, “ficamos surpresos e estarrecidos ao tomarmos conhecimento dos fatos. E esclarecemos também que estamos buscando mais informações, para tomarmos todas as providências jurídicas e administrativas necessárias para que tudo seja elucidado e os responsáveis punidos”.

Ainda conforme a nota, a prefeitura está à disposição para auxiliar à Justiça e resolver o caso de maneira mais breve possível. 

Fonte: CAMPOGRANDENEWS

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web