WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Cocaína, comprimidos e celulares são apreendidos na Ponte Internacional da Amizade

O motorista paraguaio foi preso em flagrante. Ele e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal

  Essa é a segunda apreensão de cocaína feita hoje, 08/07, em caminhões que entram no Brasil. As equipes encontraram as mercadorias e a droga na cabine do motorista. O veículo estava carregado com roupas de cama, mesa e banho e tinha como destino o Porto Seco de Foz do Iguaçu.

O motorista paraguaio foi preso em flagrante. Ele e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as providências cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

 
Fonte: CGN.INF.BR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web