WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Cuiabá, Sinop, Alta Floresta e Nova Mutum

Droga apreendida em Alta Floresta Policiais militares de Cuiabá, Sinop, Alta Floresta e Nova Mutum prenderam nesta quarta-feira (29.01), cinco homens por tráfico de droga. Suspeitos e droga foram encaminhados às respectivas delegacias.

Na capital, no bairro CPA III, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando foi informada que um homem estaria traficando próximo a um campo de futebol. Na busca, o suspeito foi localizado. Ele tentou correr quando viu a viatura, porém, foi contido. Os agentes foram até a sua residência onde encontraram 25 porções de cocaína e de pasta base de cocaína, além de dinheiro.

Em Alta Floresta, os policiais estavam em ronda pelo bairro Vila Nova quando viram o suspeito, que já foi detido em outras ocasiões por tráfico de drogas. Devido ao seu histórico, os militares o abordaram e encontraram em seu bolso porções de pasta base e de maconha. Indagado, ele disse que teria mais droga em sua casa. Os policiais foram até o local, onde apreenderam mais porções de maconha embaladas para comercialização.

Droga apreendida no bairro CPA III                                                          Foto: PMMT

Em Sinop, no bairro Jacarandas, uma equipe da Força Tática estava em ronda ostensiva quando viu um homem que saiu correndo para dentro da sua residência quando viu a viatura. Os policiais viram também quando ele jogou um objeto no telhado da casa vizinha. O objeto se tratava de meio tablete e porções de maconha. O suspeito foi detido logo em seguida.

Em Nova Mutum, no bairro Industrial Sul, a denúncia apontava que dois homens estariam traficando em uma casa noturna. Quando chegaram no local, os policiais foram informados que os suspeitos estariam hospedados no hotel ao lado do estabelecimento comercial. Os suspeitos foram abordados e negaram serem traficantes. Durante vistoria nos respectivos quartos foram encontrados nove pinos de cocaína, dinheiro, um rádio comunicador, celulares, além de pinos vazios.

Droga apreendida em Nova Mutum                                                     Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM.MT.GOV.BR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web