jornalista1

Mulher é presa com cocaína nas partes íntimas em Irati

PM apreendeu mais de 200 gramas de cocaína com suspeitas de tráfico; em outra ocorrência, mulher escondia crack entre os seios

drogassA Polícia Militar de Irati prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na cidade nesta sexta-feira (13). Em uma das situações, a suspeita foi flagrada com mais de 200 gramas de cocaína nas partes íntimas. No outro caso, suspeita foi flagrada com crack escondido entre os seios. As duas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil e foram autuadas em flagrante.

Na primeira ocorrência, registrada durante a madrugada de sexta, a jovem de 22 anos estava dentro de ônibus que fazia a linha Guaíra – Curitiba. A PM recebeu denúncias anônimas e abordaram o ônibus quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-277, por volta das 4h30.

Não havia nada de suspeito na bagagem da mulher, mas em revista íntima, foram encontradas duas embalagens nas partes íntimas da mulher. No total, ela escondia 208 gramas de cocaína e confessou que levaria a droga para Curitiba. Ela já tinha passagens por tráfico de drogas.

Na outra situação, por volta das 19h30, uma nove denúncia levou os policiais até a BR-277 para aguardar a passagens de um ônibus vindo de Rebouças. Cerca de 40 minutos depois, o veículo foi abordado pela PM e pela PRF. Uma jovem de 18 anos foi revistada por uma policial feminina e, entre os seios da suspeita, foram encontrados 130 gramas de crack.

Nas duas situações, as mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e levadas até a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: http://arede.info

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web