WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

SP: Homem morre carbonizado em queda de avião de pequeno porte com cocaína

Avião de pequeno porte com cocaína caiu no interior de São Paulo - Reprodução/Globonews Um avião de pequeno porte caiu na noite de ontem numa área rural entre Igaraí e Tapiratiba, no interior de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. A aeronave transportava cocaína.

De acordo com a corporação, um homem morreu carbonizado. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo solo foram localizados. A área foi isolada e preservada para perícia.

20h40 (12/09/2020) Queda de aeronave de pequeno porte na região rural de Igaraí x Tapiratiba, uma vítima (masc/carbonizada/sem detalhes de informações), uma viatura/atendimento, deixado aos cuidados do policiamento e acionado a Aeronáutica para o local;...continua acima..

-- 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 13, 2020

A aeronave foi removida ao pátio na cidade de Tapiratiba, e a droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística.

"Foi determinada a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima", informou a pasta.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.

Fonte: noticias.uol.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web