WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia Federal faz operação para combater 'bocas de fumo virtuais'

Cinco perfis no Instagram foram bloqueados por suspeita de que eram usados para vender drogas - Getty Images Em São Paulo foi deflagrada hoje uma operação da PF (Polícia Federal) para combater as chamadas "bocas de fumo virtuais" e o tráfico de drogas. Cerca de 70 policiais cumprem nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão no estado paulista, no Paraná e em Minas Gerais.

A Justiça de São José do Rio Preto (SP) acatou um pedido da PF e bloqueou cinco perfis no Instagram, acusados de vender drogas pela internet. Segundo informações da PF, algumas contas na rede social comercializavam um grama de maconha híbrida por até R$ 150.

A entrega era feita pelos Correios. A apuração da polícia indica que nem todos os que compravam as drogas pela internet eram usuários e acredita que pessoas de São José do Rio Preto adquiriam entorpecentes para revendê-los.

Nas buscas feitas esta manhã, foram apreendidas drogas e dinheiro. Os responsáveis, segundo a PF, estão sendo encaminhados para delegacias. Os acusados poderão responder por crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Fonte: https://noticias.uol.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web