WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Drogas na marmita: funcionário de empresa que entrega comida na Papuda é preso ao tentar levar maconha para detentos

https://s2.glbimg.com/g9goO3_jHwbpEPsY_sCjzDPfWvA=/0x0:1055x920/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/m/eIsdjmTGy7wvUXGr2BpQ/whatsapp-image-2022-05-11-at-16.18.09.jpeg Suspeito era responsável pelas entregas no Complexo Penitenciário PDF II. Prisão foi no início da tarde desta quarta-feira (11); homem disse que receberia R$ 1 mil 'pelo serviço'.

Um funcionário de uma empresa terceirizada que entrega comida para os detentos da Penitenciária da Papuda, em Brasília, foi preso por policiais penais, por volta do meio-dia desta quarta-feira (11), ao tentar entrar na prisão com maconha na caixa de marmita. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), o suspeito, de 35 anos, foi detido em flagrante e levado para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi autuado por tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:

O homem era o responsável pelas entregas no Complexo Penitenciário PDF II – uma das unidades de segurança máxima da Papuda. Ele contou que receberia R$ 1 mil pela entrega.

Drogas encontradas em caixa de marmita para detentos da Papuda no DF — Foto: Seape/Divulagação

De acordo com a Seape-DF, quando o entregador entrou com as caixas térmicas de marmitas no PDF II, os policiais penais pediram que ele retirasse todas as refeições para que fosse feita uma revista no recipiente.

No fundo da caixa de isopor foram encontrados 64 gramas de maconha. Conforme a Polícia Civil, "há indícios de que ele tenha feito isso, pelo menos, outras duas vezes".

O homem deve passar por audiência de custódia, na quinta-feira (12), quando a Justiça decide se ele continua preso ou se responderá em liberdade.

Fonte: https://g1.globo.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web