WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PRF prende no Paraná "sócio" brasileiro de cartel colombiano de drogas

sociocartelUm homem apontado como líder brasileiro de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (12). O homem teria transportado toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa. A prisão aconteceu em Guaíra, na região oeste do Paraná.

Mulher de 52 anos envolvida no tráfico de drogas é presa pela PM em Matinhos

De acordo com a PRF, havia um mandado de prisão contra o homem por tráfico de drogas. Em março de 2014, este mesmo homem foi preso pela Operação Oversea, da Polícia Federal. Nela, uma carga de 3,7 toneladas de cocaína foi apreendida no Porto de Santos. A carga seguiria para a Europa.

Segundo investigação da PF, o brasileiro estava em Antuérpia, na Bélgica, em maio de 2013, para repassar orientações sobre o recebimento de uma carga de cocaína na Europa. O homem teria passado, ainda, por outros sete países, como França, Bolívia, Espanha e Inglaterra. Drogas sintéticas como o LSD também eram transportadas para o Brasil.

Na mesma abordagem da PRF, outro homem foi preso por carregar e apresentar aos policiais uma carteira de habilitação falsa. Ele tem 36 anos e era foragido da polícia, acusado de ter espancado a namorada até a morte em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em junho de 2016, por ciúmes.

Os dois presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fonte: http://www.bemparana.com.br 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web