WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Candidato morre após teste físico em Florianópolis para vaga de agente prisional

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa emitiu nota e disse que o homem apresentou atestado médico para participar do teste

 Um homem de 30 anos, identificado como Fernando Souza dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) durante um teste físico em Florianópolis para a vaga de agente penitenciário.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), ele chegou a concluir o TAP (Teste de Aptidão Física), porém após os exercícios começou a passar mal.

Gean Loureiro questiona vinda de índios venezuelanos de Itajaí para Florianópolis

Dono de oficina é morto a tiros em Araranguá, Sul de SC

O candidato foi socorrido pela equipe médica que estava no local onde a etapa do processo de seleção ocorria. Os socorristas deram os primeiros-socorros e acionaram o Samu, que encaminhou o homem até o Hospital Caridade. Ele não resistiu e morreu pouco depois.

Ainda de acordo com o governo do Estado, Fernando apresentou à comissão responsável pelo concurso um atestado de saúde válido que o autorizava a fazer esse tipo de teste.

Em nota, a SAP diz "lamentar profundamente o ocorrido e informa que a comissão do concurso já foi acionada e está acompanhando essa situação". No total, eram 29.316 inscritos para 600 vagas de agente penitenciário abertas em SC.

Fonte: NSCTOTAL

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web