WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Acusados de tentarem matar agente são presos em Ponta Grossa

 Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de ontem (22) os criminosos envolvidos na tentativa de homicídio de um agente penitenciário de Ponta Grossa.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (21), quando o agente, de 53 anos, estava em um estabelecimento comercial e foi atingido por um tiro. A vítima foi levada o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em estado grave.

Conforme registros da PM, eles identificaram o veículo usado pelos criminosos e os abordaram na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. Dois homens que estavam no carro confessaram envolvimento no crime e entregaram as outras pessoas que estavam na tentativa de homicídio.

A PM encontrou com eles um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, uma munição calibre 22 e outra calibre 6,35, além de um simulacro de arma e uma jaqueta camuflada, que testemunhas apontaram como sendo a roupa usada por um dos autores do crime.

Os policiais então prenderam mais dois envolvidos no crime e um deles indicou onde estava a arma que eles tinham roubado do agente penitenciário.

A PM concluiu as diligências com a prisão de quatro homens, de 18, 19, 32 e 38 anos, e todos foram encaminhados para a delegacia. Além disso, uma mulher, de 27 anos, que estava com a pistola do agente também foi presa em flagrante.

Fonte: CGN

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web