WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Moro: “fiquei quase sozinho no combate à corrupção dentro do governo”

 O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou que não teve apoio dentro do governo Bolsonaro para ações de combate à corrupção. Ele disse: “senti que fiquei quase sozinho no combate a corrupção dentro do governo (...) O governo não se empenhou tanto na agenda de combate à corrupção"

 

Sérgio Moro O ex-ministro Sergio Moro disse que ficou praticamente sozinho no combate à corrupção dentro do governo Bolsonaro. Ele salientou, no entanto, que faz as críticas em caráter “construtivo”. 

A reportagem do jornal Valor destaca que “na sua opinião, o governo Bolsonaro tem oportunidade de mostrar que combate a corrupção se agora se esforçar para que a PEC da segunda instância avance ou se, por exemplo, o presidente nomear para o Supremo Tribunal Federal (STF) uma pessoa identificada com essa pauta. ‘As vagas no Supremo são oportunidades de o presidente indicar pessoas comprometidas com agenda anti-corrupção’, sugeriu Moro.”

A matéria ainda acrescenta que “Moro não deixou clara qual sua opinião sobre o armamento da população, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, mas ponderou que, ao aceitar compor o governo, sabia que “teria que concordar em alguma medida com flexibilização de arma de fogo”.

Fonte: BRASIL247.COM

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web