WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Instantes após ganhar liberdade com tornozeleira eletrônica, homem furta moto em frente a delegacia e volta à prisão

 Homem de 32 anos já estava preso anteriormente pelo crime de furto

 Um indivíduo de 32 anos, que estava preso na Cadeia Pública de Cascavel, recebeu na noite desta sexta-feira (3) o benefício do uso de tornozeleira eletrônica, porém a liberdade durou apenas alguns minutos e o indivíduo retornou para o sistema prisional.

Ocorre que, instantes após ser posto em liberdade, o homem furtou uma moto que estava em frente a Delegacia de Polícia Civil e após empurrar a moto por cerca de cem metros e remover a placa do veículo, acabou flagrado pelo Pelotão de Choque.

A moto furtada pertence a um casal que estava nas dependências da 15ª SDP (Subdivisão Policial) registrando um boletim de ocorrência.

O autor do furto voltou para a Cadeia Pública e, consequentemente, perdeu o benefício. Ele já estava preso anteriormente também pelo crime de furto.

Fonte: CGN.INF.BR

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web