WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

ATIVIDADE DE BICO, QUASE LEVAM IRMÃOS POLICIAIS À MORTE NA CIDADE DE CAETÉ

 Durante à madrugada desta terça-feira, 17 de Maio de 2022, foi noticiado via rede rádio PMMG, ocorrência de roubo à caminhão, na Rodovia BR-381 na Cidade de Caeté, o que gerou grande movimentação de viaturas policiais.

Uma viatura ROTAM, em busca do caminhão o qual estaria abandonado, visualizou um veiculo Gol parado as margens da BR-381 e decidiram averiguar a situação.

O motorista do Gol, mais tarde identificado como Victor 32 anos, após descer atirando, correu e caiu alguns metros adiante, fazendo os policiais acreditarem que ele teria sido atingindo, enquanto o passageiro do Gol Vinicius, 30 anos, correu ao interior de uma mata, enquanto disparava.

O motorista do Gol, Victor foi preso, estando na posse de uma pistola Glock, enquanto o passageiro Vinicius foi preso no interior da mata com uma arma, após uma intensa negociação por parte dos militares da ROTAM, que tiveram que fazer uso de escudo balístico e cerco da localidade.

Após controlada a situação e em conversa com os presos, Victor e Vinicius, estes relataram que são irmãos e são policiais. Que estavam no local na pratica de "bico", escoltando uma carga que tombou de um caminhão, para que não fosse saqueada.

Que minutos antes da chegada da viatura ROTAM, eles foram abordados por um homem em um veiculo FIAT FREEMONT. Que este homem se encontrava sem justa causa muito ofensivo e chigando, questionando a presença dos dois na escolta dos produtos tombados. Que este homem foi embora chigando "horrores."

Que aproximadamente 5 minutos após o homem ir embora, observaram um farol alto em suas direções. Que acreditando ser tratar do homem da FREEMONT juntamente com comparsas para assaltarem e levarem a carga, os irmãos desceram para se defender, sem notar o giroflex da viatura, pois estavam com a visão comprometida em razão do farol alto, efetuaram disparos de arma de fogo, para espantar os "possíveis assaltantes." Que tal logo perceberam se tratar de Militares se renderam.

Felizmente ninguém se feriu gravemente. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Caeté e deverá ensejar em providências na Justiça Comum e Militar.

Fonte:

Os militares acionaram o giroflex e estrobos, acendendo posteriormente os faróis no modo alto, para terem visão do interior do automóvel suspeito, foi quando puderam notar dois homens que estando armados, desceram do carro e atiraram contra os militares.

Fonte: https://www.noticiasmg.com.br

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web