WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente prisional é preso em flagrante com drogas e bilhete com pedido de entregas para presos em Itajaí

Suspeito foi localizado após uma denúncia; ele estava no veículo BMW de cor branca, no bairro São Vicente

oc2112Um agente do Deap (Departamento Administração Prisional), do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, foi preso em flagrante em Itajaí, na segunda-feira (18) suspeito de contrabandear objetos ilícitos para o sistema penitenciário.

Após uma denúncia, policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foram acionados pela agência de Inteligência do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e abordou o homem na avenida Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente, que estava no veículo BMW de cor branca.

No carro foram encontradas porções de drogas e uma carta explicando como seguiria as transações dentro da ala do presídio, nominando quais presos seriam deveriam receber os materiais e o valor que receberia pelo serviço. Além disso, o bilhete estava assinado e incentivava uma relação de parceria entre as partes.

Ainda segundo a polícia, na casa do agente foram encontrados 51 caixas de fogos de artifício, 37 rolos de linha para pipa com cerol e duas caixas de cerol.

O agente foi levado para a Central de Plantão Policial. O Deap afirmou que o caso está sendo analisado pela corregedoria, e que está investigando se há alguma relação entre o material apreendido e as funções desempenhadas pelo funcionário público.

Fonte: ND Online

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web