WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia divulga fotos e pede ajuda para encontrar foragidas que renderam policial em delegacia

Do total de 17 foragidas, três já foram recapturadas.

oc0801A Polícia Civil divulgou a foto das foragidas que conseguiram escapar da cela do 8º Distrito Policial, no bairro Portão, em Curitiba, no último dia 30. As imagens mostram 16 das 17 presas que a polícia busca informação sobre o paradeiro. Dessas, três já foram recapturadas. Duas delas foram detidas novamente em flagrante cometendo roubo/assalto.

As foragidas renderam e agrediram um policial que fazia a retirada de marmitas e mantimentos de dentro da cela. O local abriga ao todo 38 mulheres. Desde a extinção do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), há cerca de três meses, o 8º DP passou a abrigar somente suspeitas mulheres.

Confira as fotos divulgadas pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre as foragidas, pode entrar em contato por meio do telefone (41) 3212-6100.

Fonte: Banda B

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web