WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Dupla morre em confronto com a PM dentro do 5º Batalhão em Londrina

 Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (8) no 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na zona sul de Londrina. Segundo a PM, a dupla estava no pátio de máquinas de um terreno da Prefeitura de Londrina, tentando arremessar objetos na PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina).

Enquanto tentavam jogar os objetos, um dos guardas que estava vigiando o presídio avistou os rapazes e acionou a PM. Os suspeitos fugiram para os fundos do terreno do 5ºBPM.

Os policiais tentaram abordá-los, mas a dupla apontou as armas para os oficiais, que revidaram e efetuaram disparos.

O Siate foi acionado, mas as vítimas morreram no local. Uma bolsa com ferramentas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 foram apreendidas com os homens.

Um dos suspeitos, um rapaz de 37 anos, tinha passagem pela polícia. O outro homem ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Um Inquérito Policial Militar será instaurado pelo comandante do 5° BPM.

Fonte: bonde

 

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web