WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Homem é preso por tentar matar policial militar por causa de um passarinho

Antonio Alves Gomes atirou contra policial por causa da dívida pela compra de um passarinho Policiais militares da 58ª DP (Nova Iguaçu) prenderam nesta segunda-feira um homem acusado de tentar matar um policial militar na última quarta-feira no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, Baixa Fluminense. O motivo do crime seria uma dívida contraída após a venda de um passarinho Trinca-Ferro.

Antonio Alves Gomes, de 53 anos, foi preso em flagrante em Parada de Lucas, Zona Norte da cidade, por ter dado dois disparos na cabeça do PM Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos. A arma do crime foi encontrada com o acusado, que teve prisão decretada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado próximo à comunidade Cidade Alta.

A vítima, que é lotada no 32º BPM (Macaé), segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em estado gravíssimo. A filha de Ivanir, Keila dos Santos, chegou a afirmar que o pai foi seguido por um carro, retirado do veículo e levado para ser executado em uma rua deserta do bairro.

Fonte: EXTRA

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web