WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Favorecimento criminoso de militares a traficantes

 A revelação de que um grupo de militares dava proteção a traficantes na invasão Monte Horebe renova a suspeita de que os tentáculos do crime organizado penetraram fundo no tecido social e na  estrutura  do  Estado.

Passa a ser suspeito também o anúncio antecipado da operação que ocorreria três dias depois na área  alvo de reintegração de posse.

O principal beneficiado com o anúncio foi a organização criminosa protegida por integrantes de uma força do sistema de segurança, agora investigados pelo Ministério Público.

A facilidade com que os  traficantes deixaram  o local , após o anúncio da operação, levando drogas e munições, é também suspeito de favorecimento criminoso.

Que o Ministério Público, que identificou os pms envolvidos, procure se não há outros agentes facilitadores  cooptados pelo crime na estrutura oficial.

JANELA PARTIDÁRIA

Nesta quinta-feira amanhece com a ‘janela’ partidária aberta para vereadores que queiram mudar de partido disputar a reeleição ou uma candidatura a prefeito de sua cidade. A abertura vai até o dia 4 de abril e vale também para os partidos novos, que terão até lá para se registrar no TSE.

Além de revelar acordos de bastidores, a janela mostrará os descontentes, os incomodados e os vetados nos partidos atuais. Até o dia 4/4, pré-candidatos a prefeito serão revelados.

Fonte: PORTALHOLANDA

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web