WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

VÍDEO: Policial acusado de tráfico de cocaína guardava R$ 250 mil no forro do teto

 Uma quadrilha formada por seis policiais militares – entre eles um oficial – é acusada de vender cocaína que a Polícia Militar apreendia em operações na região metropolitana de Belém, no Pará. Na casa de um deles, na última terça-feira (16), a polícia encontrou R$ 250 mil escondidos no forro do teto, como se pode ver no vídeo abaixo.

Na última terça, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos membros da quadrilha, que ainda não tiveram seus nomes revelados.

Segundo o promotor de Justiça Militar Armando Brasil, “em maio desse ano a PM fez a maior apreensão de cocaína do Estado. Cerca de duas toneladas de cocaína foram apreendidas. Ocorre que parte dessa droga ficou retida por uma guarnição, que agora é alvo da operação”. Seria o objeto dessa apreensão que teria sido comercializado pelos policiais militares investigados.

Curiosamente, os policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barcarena, na grande Belém, chegaram a ser condecorados pela apreensão, justamente por ser a maior captura de cocaína da história do Estado. Depois disso, porém, testemunhas informaram às autoridades que os militares estavam vendendo parte da droga apreendida.

Veja o video AQUI

Fonte: DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web