jornalista1

Criminosos armados e encapuzados invadem casa de delegado da PF e roubam carro, celular e arma em Cuiabá

Carro foi localizado em Várzea Grande — Foto: Reprodução  A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima trancada na casa.

Quatro homens armados invadiram a casa do delegado da Polícia Federal Renato Sakamoto, de 42 anos, localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima trancada na casa.

O delegado contou aos policiais que estava em casa quando foi surpreendido pelos homens que estavam armados e encapuzados.

Os criminosos vasculharam a casa e levaram um carro, um aparelho celular e uma arma de fogo (pistola Glock registrada na Polícia Federal).

Em seguida, a polícia passou a rastrear o celular que indicou a localização dos assaltantes, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A polícia foi até o local e encontrou o veículo roubado, porém o celular e a arma de fogo não foram encontrados.

Carro foi localizado na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande — Foto: Reprodução
 A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá também foi acionada e apurar o crime, na tentativa de localizar os ladrões.

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo    csp   jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews   naofoiacidente

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web