WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Chefe do tráfico do CV comemora aniversário com 'bailão' no Complexo do Salgueiro

Programação conta com eventos de hoje até domingo (14)

Bailes costumam ser regados a armas de grosso calibre e famosos 'proibidões' Menos de um mês depois do assassinato do estudante João Pedro Mattos Pinto, 14, durante operação conjunta de policiais federais e da Coordenadoria de Recursos Especiais,(Core) da Polícia Civil do Rio, o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, volta a ser 'manchete'  nas redes sociais.

Dessa vez, a Polícia investiga a realização de uma festa para comemorar o aniversário de 56 anos de um dos chefões da facção Comando Vermelho, com convite divulgado em grupos de whatsapp e Facebook, com a presença de vários artistas e previsão de duração entre a noite dessa sexta-feira e a noite de domingo.

De acordo com informações recebidas pelo Disque-denúncia, um baile estaria sendo programado para acontecer no Complexo do Salgueiro, de hoje a domingo (14), com a presença de várias atrações do mundo do funk e do pagode.

Ainda segundo as denúncias, desde a morte do traficante Thomas Jayson Gomes  Vieira, o 2N, as "novas lideranças tem feito o que querem dentro da comunidade e as festas e bailes são frequentes no local, com a presença deliberada de traficantes fortemente armados e venda de drogas".

Nas redes sociais, a divulgação do "evento" rola solta, solicitando, inclusive, compartilhamentos para que atinjam o máximo de pessoas. Também segundo as denúncias, os traficantes Ricardo Severo, o Faustão; e Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, deverão estar presentes no baile.

Questionada, a Polícia Civil informou que a 72ª DP (São Gonçalo) está investigando o fato e diligências estão em andamento. A Polícia Militar informou, através de nota, que "o 7ºBPM (São Gonçalo) está atento a tudo e, caso haja acionamento para a situação relatada, adotará as medidas necessárias, fazendo exercer o decreto que visa o isolamento social e sanitário para conter o avanço do novo coronavírus".

Fonte: OSAOGONCALO.COM.BR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web