WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente passa a noite refém de presos em Castro

delegacia2Agente penitenciário passou a noite em posse dos detentos. Motim teria como motivos a alimentação fornecida aos presos. No momento, equipes do Bope estão em Castro fazendo a negociação com os presos.

Um motim na Cadeia Pública de Castro, deflagrado no final da tarde de ontem (25), continua com os detentos em posse de um agente penitenciário. Os presos fazem uma série de reivindicações para liberá-lo. O delegado de Castro, Emmanuel Aschidabim Davi, confirmou que o agente passou a noite como refém dos presos. No momento, equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, estão na carceragem de Castro realizando a negociação com os detentos.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio no local, bem como a Polícia Civil. Equipes do Depen (Departamento de Execução Penal) também participam das negociações.

Reivindicações

Segundo familiares dos detentos, o principal motivo do motim é a alimentação dos presos. “Eles não estão dando comida. Só entra pão e bolacha. Eles estão passando fome”, relata um familiar emvídeo divulgado nas redes sociais. Outro motivo mencionado, segundo os parentes dos presos, seria a diminuição nas visitas.

Fonte: arede.info

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web