WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Criminosos invadem delegacia e resgatam chefes de facção em SP

Líderes de facção libertados no Guarujá (SP) Criminosos invadiram uma delegacia no Guarujá, litoral de São Paulo, e resgataram na madrugada desta sexta-feira (14) dois chefões de uma facção criminosa que haviam sido presos poucas horas antes.

Roberto Prieto Filho, o "Betinho", apontado como líder da facção, e Pablo Ribeiro, um dos homens de confiança de Betinho, aguardavam audiência de custódia para serem levados ao presídio, quando homens armados de fuzil conseguiram entrar na delegacia com escadas.

Houve troca de tiros com os carcereiros, e os presos foram resgatados. Na ação dos bandidos, foi utilizado até mesmo um ônibus, para fechar a Avenida Santos Dumont, onde a delegacia está localizada.

Um terceiro preso se aproveitou da situação e também escapou. Ninguém ficou ferido. Os criminosos são procurados pela polícia.

Fonte: https://noticias.r7.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativoTVSENADO   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews   naofoiacidente

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web