WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Presos cavam buraco até pátio, escalam muro e fogem da Casa de Custódia de Maringá

Dois detentos fugiram, na madrugada desta segunda-feira (23); no norte do Paraná.

 

pc2410Dois presos fugiram da Casa de Custódia de Maringá (CCM), no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (23), depois de cavar um buraco, que levava da cela até o pátio, e escalar o muro, segundo a direção da unidade. A fuga aconteceu às 3h50, e os agentes penitenciários perceberam a movimentação por meio das câmeras, impedindo que outros cinco detentos escapassem.

 

A cela, projetada para seis presos, contava com sete no momento da fuga.

 

Ainda de acordo com a direção da unidade, os agentes penitenciários gastaram 4 minutos entre a constatação da fuga e a interceptação dos cinco detentos.

 

Um dos fugitivos é condenado por crimes contra o patrimônio e, o outro, tem condenações por crimes contra o patrimônio e homicídio.

 

Nesta segunda, a CCM tinha 854 presos. A unidade foi projetada para abrigar 840 detentos. A última fuga havia sido registrada em 19 de outubro de 2015.

 

Fugas em outras unidades

 

A fuga de presos da CCM é a segunda em Maringá em pouco mais de um mês.Em 3 de setembro, 18 presos escaparam da carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringáapós um carcereiro ser rendido.

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web