WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Vídeo mostra estupradores de mulher morta sendo obrigados a fazer sexo entre si na cadeia

pc1401 1Dois dos cinco responsáveis pela morte de um casal, em que a mulher foi violentada várias vezes antes de ser assassinada, foram obrigados a fazer sexo entre si dentro da cela enquanto eram agredidos por outros presidiários. O crime ocorreu em Camaçari, Salvador. 

Familiares de um dos detentos informaram que os outros detentos filmaram tudo enquanto os dois presos faziam sexo oral forçados um no outro. Os dois ainda eram obrigados a falar "eu sou estuprador" e ouvir dos demais: "Chama ele de safadinha, de gostosinha".

De acordo com o "Correio da Bahia", a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o vídeo foi feito dentro do cadeia e que vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Os dois detentos são os únicos adultos envolvidos na morte de um casal na cidade. As vítimas foram achadas enterradas no quintal da própria casa. Segundo a polícia, os criminosos torturam o casal para saber onde estava o dinheiro fruto de uma indenização no valor de R$ 70 mil.

Fonte: portaldoholanda

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web