WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mesmo presos, líderes do tráfico comandavam operações no Paraná

 Luiz Fillipy Ribeiro dos Santos, 36 anos, e Fernando Jorge de Souza da Silva, 24 anos, estão detidos em Penitenciárias do Estado, mas eram responsáveis por comerciar uma enorme quantidade de entorpecentes e movimentar o mundo do crime.

Bruxo e Fernandinho, apelidos da dupla, dominam o tráfico de drogas em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. A apesar de estarem com a liberdade cerceada, mantinham relação com muita gente e segundo a Polícia Civil, comandavam uma organização criminosa em várias cidades próximas à Curitiba como Colombo e São José dos Pinhais.

“É mais uma fase da operação que busca barrar uma associação criminosa que liderava o tráfico. Dois deles, líderes, já estavam presos”, disse o delegado Ricardo Casanova, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

 
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Depois de 5 meses de investigação, a Polícia Civil cumpriu nesta manhã de terça-feira (03), 19 mandatos de prisão preventiva e 13 mandados de busca domiciliar contra a organização da dupla Bruxo e Fernandinho. Até o momento, 18 pessoas foram presas em flagrante em Campina Grande do Sul, Colombo e São José dos Pinhais, entre elas 3 adolescentes por tráfico de drogas. Além disto, foram apreendidos 4,5 quilos de cocaína, balanças de precisão, 4 veículos e R$ 25 mil reais.

Mais detalhes serão repassados ainda na manhã desta terça-feira.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Fonte: TRIBUNAPR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web