WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Avó tenta entregar drogas escondidas em sachês de tempero a neto preso

As drogas estavam escondidas em sachês de tempero - Divulgação / DGAP Uma mulher não identificada foi detida na cidade de Catalão, em Goiás, depois de tentar entrar na penitenciária local com drogas escondidas em sachês de tempero de macarrão instantâneo.

De acordo com a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a droga foi levada pela avó de um dos presos ontem, dia de entrega particular de alimentos e materiais de higiene aos custodiados.

A autora da tentativa frustrada foi encaminhada à Polícia Civil. A direção da unidade informou que vai investigar e aplicar sanções disciplinares à destinatária do material ilícito, classificado em nota como "aparentemente maconha".

Nas fotos divulgadas, os sachês aparecem abertos e dispostos sobre uma mesa. A forma como a droga foi encontrada não foi divulgada pela polícia.

"O rigor posto pelos servidores da UPR na execução do procedimento de revista vai ao encontro das diretrizes da DGAP, pautadas em políticas penitenciárias do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, para coibir a entrada de materiais ilícitos ao ambiente do cárcere", disse a DGAP.

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web