WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penitenciário morre em troca de tiros com a PM, em Curitiba

Na residência, duas armas foram apreendidas pela PM: um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros

Agente penitenciário morre em troca de tiros com a PM, em Curitiba Na noite desta quarta-feira (3), um agente penitenciário morreu em Curitiba em uma troca de tiros com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na rua Cruzeiro do Sul, no Sítio Cercado.

Alinor Dimas Paes, de 57 anos, estava em casa quando a confusão começou. De acordo com a PM, o filho da vítima acionou a polícia alegando que o pai teria começado a atirar e ameaçar familiares dentro da residência.

No local, a PM afirmou que tentou conversar com o agente penitenciário, mas Alinor não correspondeu e logo efetuou disparos contra os policias.

De acordo com o capitão Edvagner, da PM, no telefone o filho informou que o pai estava armado na residência e era agente penitenciário.

Ele disse que o pai estava com duas armas de fogo efetuando disparos dentro da residência.

Ainda conforme o capitão da PM, no momento em que a equipe policial se aproximou o agente penitenciário efetuou diversos disparos contra os homens.

Na residência, duas armas foram apreendidas pela PM: um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros.

Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), lamentou a morte do profissional e informou que o servidor estava lotado na Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e trabalhava em regime de plantão.

Além disso, a nota reforçou que no momento da confusão o agente penitenciário estava de folga, e sempre foi considerado um excelente profissional.

Agora, a corregedoria do Depen deve acompanhar o desfecho do caso.

Fonte: RICMAIS.COM.BR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web