WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

"Peladão" sobe no muro de casa e se masturba na frente de PMs

1 Um homem, identidade não divulgada, foi preso pela Polícia Militar no último domingo (10), após ser flagrado correndo nu pelas ruas do bairro Tijucal em Cuiabá. Descontrolado, chegou a subir no muro de uma residência onde se masturbou na frente dos PMs.

O caso veio à tona somente nesta quarta-feira (13), com a divulgação do vídeo da ação. Narra o boletim de ocorrência, que a PM foi acionada para controlar o homem descontrolado correndo pela Avenida Espigão.

Quando chegaram, ele já estava completamente sem roupas. Os militares tentaram realizar a abordagem, mas ele saiu correndo pela avenida, até que conseguiu subir no muro de uma residência da região.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar na contenção do homem.

Completamente descontrolado, de acordo com a gravação, ele grita e começa a se masturbar na frente dos policiais e de moradores.

Os PMs chegaram a realizar disparos para o alto, até que conseguiram conter o homem, que foi encaminhado para o hospital.

Após ser liberado pela equipe médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desobediência e atos obsceno.

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/peladao-sobe-no-muro-de-casa-e-se-masturba-na-frente-de-pms-veja-video/196109

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web