WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Criança que foi estuprada por líder religioso chorava e tremia quando ficava perto do homem, diz delegado

https://s2-g1.glbimg.com/EXXx2D4oDMW_9ZDVqR8uuqc8Hhk=/0x0:1700x1065/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/f/r/z7cRAqTlynWZ9kjYj3Rw/imagens-12-.jpg A prisão de Julierme ocorreu na terça-feira (26), no norte de Goiás, após ele ser filmado se masturbando enquanto espiava a menina (veja vídeo abaixo). A casa dele e da vítima ficavam no mesmo terreno da igreja que eles frequentavam.

Ao g1, o advogado de defesa do líder religioso afirmou que o cliente é inocente e que está tomando as medidas judiciais necessárias. O advogado Luciano Henrique também afirmou que aguarda a conclusão do inquérito para apresentar provas.

A investigação teve início após a divulgação do vídeo, gravado por uma testemunha. Foi constatado que o homem tentou agarrar a criança.

“[Nessa situação], ela conseguiu se desvencilhar. Ele também ficava tentando verificar a menina no banho, jogava lanterna na casa, à noite, tentou entrar na casa e ela precisou trancar. Foram diversos atos”, afirmou o delegado.

Líder religioso é preso suspeito de estuprar vizinha de 10 anos

Líder religioso é preso suspeito de estuprar vizinha de 10 anos

Após a divulgação do vídeo, as outras vítimas procuraram a delegacia para denunciar o líder. Além de crianças, há vítimas já adultas e, inclusive, uma do sexo masculino. Segundo as investigações, as vítimas não frequentavam a igreja do líder religioso. A única exceção é a criança de 10 anos.

“São mais ou menos 15 vítimas variadas, mas nem todas quiseram prosseguir com a denúncia, algumas nos procuraram de forma anônima”, afirma o delegado.

As investigações também constataram que o líder religioso sempre se masturbava na presença da vítimas, sendo assim, cada caso será avaliado para saber se houve estupro ou apenas crime de importunação sexual.

Líder religioso é filmado ao se masturbar em Porangatu — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Líder religioso

De acordo com o delegado, Julierme era um líder de louvor da igreja que frequentava. Além disso, também desempenhava funções administrativas dentro do templo.

Por conta do alto número de vítimas, a Polícia Civil decidiu divulgar o nome e a foto do suspeito. Para denunciar, basta ligar no 197 ou entrar em contato pelo WhatsApp (62) 98598-7885.

O nome da instituição religiosa não foi revelado, por isso o g1 não a localizou para se manifestar sobre o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/30/crianca-que-foi-estuprada-por-lider-religioso-chorava-e-tremia-quando-ficava-perto-do-homem-diz-delegado.ghtml

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web