jornalista1

Mais de 300 Kg de cocaína são encontrados em contêiner no Porto de Paranaguá

A droga tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica

 Uma operação conjunta entre a Receita Federal e Polícia Federal realizou a apreensão de 342 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá, nesta quinta-feira (26). A droga estava em um contêiner de madeira que tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

O contêiner com a cocaína estava armazenado no 2º andar da pilha, o que significa que os traficantes tiveram que escalar outros contêineres para ter acesso ao local em que se encontrava a substância.

Segundo a Receita Federal, a droga foi localizada com a utilização do escâner, principal ferramenta de fiscalização da Receita Federal no porto.

A substância será encaminhada para a Superintendência da PF em Curitiba, que seguirá com as investigações.

Esta é a 27ª apreensão de cocaína da Receita Federal no ano de 2019 no Porto de Paranaguá. O total apreendido neste ano totaliza 15.234 quilos.

Fonte: BANDAB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web