WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Cope prende a "lady tráfico" no Sítio Cercado

presadrogasSuspeita estava com 1,2 quilos de crack e revelou que trabalhava para um detento

Uma mulher de 28 ano, foi presa nesta quinta-feira (03) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ela estava em posse de 1,2 quilos de crack e foi presa por policiais do Centro de Operações Especiais (Cope) após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava com 800 gramas da substância na bolsa e 400 gramas escondida no interior de sua residência, localizada no mesmo bairro onde ocorreu a prisão.

A suspeita confirmou a equipe que a droga era dela, porém alegou que não era responsável pelo repasse da substância. Ela disse ainda que “trabalhava” para um detento desconhecido, que passava as coordenadas através de mensagens de texto no celular. A mulher recebia R$500 para guardar a droga.

O delegado do Cope, Rodrigo Brown, ressalta a importância das denúncias e lembra que o anonimato é garantido. “O tráfico de drogas pode ser denunciado através do telefone 181”.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça. A pena para este crime varia de 5 a 15 anos de prisão. As investigações seguem para identificar demais envolvido no esquema.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web