WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Soldado da PM é expulso após tentar observar colegas de farda no banheiro feminino

  RIO — Um soldado da Polícia Militar foi expulso da corporação ao tentar observar colegas de farda no interior do banheiro feminino. O caso aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, e a medida foi publicada no boletim interno da corporação nesta quarta-feira.

De acordo com o documento, o ato teria sido praticado em junho deste ano, quando o soldado colocou o aparelho celular entre um vão de tijolos de vidro que separam os banheiros dos alojamentos masculino e feminino. Ainda conforme o boletim, alunas perceberam o que ocorria no local e se sentiram "ultrajadas com a exposição da intimidade".

O soldado assumiu ter praticado o fato e alegou que "não pretendia produzir qualquer vídeo", mas que, "por infantilidade e curiosidade", queria saber se do ponto em que estava conseguiria o acesso à outra instalação.

Ele foi expulso da corporação após uma averiguação interna. Ainda de acordo com as informações do boletim, a postura do soldado foi contrária a ética policial militar. Uma aspirante, na ocasião, estava despida no box dos chuveiros, no interior do banheiro feminino.

Fonte EXTRA

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web