WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policiais militares são alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela própria PM

https://www.correiodoestado.com.br/noticia/midia/191125/1582134874922-660x440.jpg Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) e a Corregedoria da Polícia Militar (PM), cumpriram, na manhã desta quarta-feira (19), quatro mandados de busca e apreensão contra policiais militares, expedidos pela justiça militar estadual, por suposto envolvimento em atos de corrupção.

Segundo informações da própria corporação, a operação aconteceu em Campo Grande e Ponta Porã. Ao todo, três mandados foram cumpridos em residências e um na base da Polícia Militar Rodoviária. 

Em nota, a PM informou que esta ação faz parte da política de comando do órgão que não compactua “com desvios de conduta e age proativamente contra qualquer pessoa que insistir contrariar a lei em vigor”. Não há informações sobre os materiais apreendidos ou se algum militar foi preso. 

Fonte: CORREIODOESTADO

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web