WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penitenciário que reagiu a assalto é encontrado morto em hotel na Vila A

 O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado na manhã desta sexta-feira (21) até um hotel no Jardim Laranjeiras, pois os funcionários encontraram em um dos quartos o corpo de um homem que estaria hospedado há dois dias no local.

A morte teria sido causada por um disparo de arma de fogo na cabeça. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de homicídio.

De acordo com o diretor do Departamento Penitenciário (DEPEN), Marcos Marques, a vítima era um homem de 30 anos, agente penitenciário há pelo menos seis. Ele seria o mesmo que reagiu a um assalto na Vila A, no dia 10 de maio, matando o assaltante em via pública.

Segundo informações de colegas de trabalho, o agente que não teve o nome revelado, vinha passando por problemas de depressão nos últimos e já teria tentado cometer suicídio em outras vezes.

Precisamos falar sobre o suicídio 

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

Se precisar de ajuda, você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 em todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.

Como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Os voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Fonte: https://foz.portaldacidade.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web