WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Briga em cracolândia termina com homem esfaqueado no Nortão | ReporterMT

2 Uma discussão verbal em uma cracolândia no município de Novo Mundo (634 km de Cuiabá) terminou numa tentativa de homicídio. Um homem foi esfaqueado e deu entrada em situação crítica no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a cracolândia está funcionando na antiga Escola Estadual Inovação, que atualmente está desativada é frequentada por pessoas em situações de rua.

De acordo com relatos de outros moradores de rua, a vítima sofreu perfurações pelo corpo após ter um atrito verbal com outra pessoa da cracolândia, que estava visivelmente alterada por efeito de bebida alcoolica.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas não identificou nenhum suspeito. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/briga-em-cracolandia-termina-com-homem-esfaqueado-no-nortao/188223

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web