WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Traficante aponta arma para Força Tática e é morto a tiros

1 Um criminoso identificado pelas iniciais D. S. O, de 24 anos, foi morto a tiros após apontar uma arma de fogo para uma guarnição da Força Tática na tarde dessa quinta-feira (06), em Primavera do Leste.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro São José quando visualizou o bandido transitando no entorno da praça da cidade, com um volume na cintura aparentando ser uma arma de fogo.

Diante da suspeita, foi dada ordem para que ele parasse e fosse abordado, mas ele desobedeceu e sacou um revólver calibre .38 da marca Taurus contra os policiais.

Nesse momento, diante da ameaça, os policiais reagiram atirando contra o criminoso, que foi atingido no pescoço e no tórax.

Além do revólver, que tinha a numeração raspada, foram encontradas com ele 31 porções de pasta base de cocaína, R$ 540 em dinheiro, além de 3 munições intactas e 2 deflagradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o criminoso encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia, o bandido tinha 19 passagens criminais por furto, roubo, receptação, tráfico e posse de drogas.

O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Militar.

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/traficante-aponta-arma-para-forca-tatica-e-e-morto-a-tiros/188836

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web