WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Penitenciária diz não poder cuidar de Roberto Jefferson

https://static.poder360.com.br/2022/11/Roberto-Jefferson--848x477.jpeg A Seap-RJ (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro) encaminhou uma petição ao STF (Supremo Tribunal Federal) informando não ter condições de oferecer tratamento médico adequado ao ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). Eis a íntegra (206 KB).

Jefferson está preso desde outubro de 2022, depois de ter disparado contra policiais federais que cumpriam mandados de busca e apreensão na casa dele, no Rio de Janeiro.

A secretaria afirma que a situação médica do ex-deputado é “extremamente frágil” e que ele se encontra com “quadro depressivo” e “incapacidade de se nutrir”.

“O paciente se apresentava emagrecido, mantendo quadro de insônia e distúrbio de depressivo, inapetente e com a mesma dificuldade de ingesta alimentar. Relata que faz pequenas refeições durante todo o dia e assim mesmo apresenta episódios de vômitos”, afirma a petição enviada ao STF.

O documento também diz que pela situação de saúde de Jefferson, ele precisará de “acompanhamento constante” e que a Seap “não dispõe dos meios para ofertar ao paciente o adequado cumprimento de todas as medidas” médicas necessárias.

Fonte: https://www.poder360.com.br/justica/penitenciaria-diz-nao-poder-cuidar-de-roberto-jefferson/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web