WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Furto de armas: cabo suspeito usa laudo para adiar volta ao trabalho

https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2023/10/16120223/agsp.jpg Um dos militares investigados por suspeita de envolvimento no furto de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra de São Paulo, em Barueri, na região metropolitana, apresentou um laudo psiquiátrico para se ausentar do trabalho nessa sexta-feira (27/10).

O suspeito é o cabo do Exército apontado pelas investigações como o homem que usou um carro oficial do então diretor do Arsenal de Guerra para retirar do local as 21 armas.

O cabo teria faltado ao trabalho na quinta-feira (26/10) e, na sexta-feira (27/10), se apresentou com sua advogada e entregou um laudo psiquiátrico atestando que ele não tinha condições de trabalhar. A informação, do portal G1, foi confirmada neste sábado (28/10) pelo Metrópoles.

Fonte: https://www.metropoles.com/sao-paulo/furto-de-armas-cabo-suspeito-usa-laudo-para-adiar-volta-ao-trabalho

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web