WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Moraes determina liberação de avenida em BH e multa a bolsonaristas |

 O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, cassou a decisão judicial de primeira instância que autorizou a obstrução de uma avenida em Belo Horizonte onde apoiadores de Jair Bolsonaro estão reunidos. 

Moraes também ordenou que todos os veículos que interditam a Avenida Raja Gabaglia sejam identificados e estabeleceu multa de R$ 100 mil por hora quem descumprir a decisão.

Mais cedo, como mostramos, a Justiça de Minas Gerais autorizou o empresário Esdras Jonatas dos Santos a retomar a manifestação em frente ao Comando da 4º Região Militar do Exército. O ministro do Supremo, porém, impôs uma multa de R$ 100 mil a Esdras. 

Afirmou ainda que a decisão do juiz Wauner Batista Ferreira Machado “é diretamente contrária aos pronunciamentos do Supremo Tribunal Federal”, que determinou a “desobstrução de todas as vias públicas que, ilicitamente, estejam com seu trânsito interrompido”.

Fonte: https://oantagonista.uol.com.br/brasil/moraes-determina-liberacao-de-avenida-em-bh-e-multa-a-bolsonaristas/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web