jornalista1

Por ciúmes, policiais militares marcam duelo e acabam presos

 O conflito teria começado quando um dos homens enviou uma solicitação de amizade à namorada do outro em uma rede social

1 Dois policiais militares se desafiaram para um duelo na tarde desse sábado (24/7) e acabaram presos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Desyderyo Santos e Alex Sandro Azevedo brigaram na loja de conveniência de um posto de combustível, por volta das 16h30.

O conflito teve início quando um dos homens enviou um convite de amizade para a namorada do outro em uma rede social. Durante a conversa para esclarecer o assunto, o desafio do duelo teria sido lançado. Na hora marcada, os dois agentes surgiram à paisana no posto de gasolina e a briga começou. As informações são do Diário do Nordeste.

As câmeras de segurança flagraram os homens trocando chutes e socos. As imagens também registram o momento em que um dos agentes de segurança aponta a arma para o outro. Dentro da loja de conveniência, homens tentam separar os dois e apaziguar a situação.

Segundo a Polícia Militar do estado, os dois foram autuados em flagrante por desrespeito à regulamentação que proíbe que militares desafiem ou aceitem duelo, mesmo que ele não aconteça. Os infratores foram encaminhados para o Presídio Militar de Fortaleza.

Fonte: https://www.metropoles.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo    csp   jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews   naofoiacidente

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web